domingo, 29 de julho de 2012

ainda antes das férias...

Boa tarde!!!
Tarde espetacular de muito sol e eu já em contagem decrescente para as férias!!! Está quase...
Antes disso, tempo ainda para mais uma actualização de acontecimentos pelo mundo das minhas pinturas...
Começo com uma novidade bem gostosa...uma pá de jardim que devidamente preparada se torna numa linda peça de decoração para o nosso jardim, o cantinho das flores ou para o atelier...esta é uma ideia inspirada nas pás que vi da artesã Diná Rocha...para quem quiser aprender a fazer esta e outras peças com pintura country marque já a sua aula porque a partir de Setembro vamos pintar muito no atelier e atenção qua as vagas estão quase todas preenchidas...


...falando em atelier, já conseguimos adiantar mais algumas coisinhas por lá...conseguimos porque não estou sozinha nesta tarefa, o meu marido tem-me ajudado, e muito, para deixarmos tudo pronto a tempo...aqui ficam mais algumas fotos deste cantinho pensado e preparado com muito carinho...


Por hoje é tudo...espero que tenham gostado.
Desejo umas otimas férias a quem vai e bom regresso ao trabalho para quem já acabou os dias de descanso.

3 comentários:

  1. Que maravilhoso está a ficar o atelier!!!
    Sandra esta ideia da pá ficou 5 estrelas!!! ADOREI!
    Boas férias e um ótimo descanso para toda a família.

    Ione

    ResponderEliminar
  2. Olá Sandra!
    Adorei a pá! Uma peça tão simples que ficou tão lindaaa! O Atelier está uma maravilha!!!!
    Bjocas e boas férias.
    Ana.

    ResponderEliminar
  3. Parabéns Sandra!
    Acho que foi uma óptima ideia, pois tem a meu ver uma aptidão fantástica para este tipo de pintura.
    Quem me dera estar perto...
    Beijo
    Milai

    ResponderEliminar