quinta-feira, 19 de abril de 2012

still waiting for christmas...

O ursito continua à espera do Natal mas agora já com a caixa terminada :)...mais uma caixa ideal para a costura, bijutarias, jóias...Esta já tem dona mas é possivel reproduzir este ou qualquer outro artigo publicado neste blogue, por encomenda...nunca fica exactamente igual porque se trata de pintura integralmente manual e por isso cada peça é única.
Por hoje é tudo mas estão a sair do "forno" muitas novidades ... vêm aí recortes e kits novos mais um novo projeto original meu, workshops e mais...fiquem atentas(os)!!!

com 3 divisórias em baixo e ainda um tabuleiro móvel com mais 3 divisórias, em cima, para que fique tudo organizado.  

2 comentários:

  1. Parabéns Sandra!
    As suas pinturas deixam-me sempre maravilhada.
    Beijo
    Milai

    ResponderEliminar
  2. Olá Sandra,adorei o seu blog...meu sonho é aprender a pintar esses ursos,infelizmente onde fiz as aulas de pintura coutry (Sorocaba SP), não funciona mais...
    vou te seguir, se puder passa lá no meu cantinho pra conhecer um pouco das minhas artes. bjkas.
    http://luprovida.blogspot.com

    ResponderEliminar