quinta-feira, 26 de abril de 2012

mãe galinha...

Bom dia,
Continuam a chegar novidades...acho que aquele café deu-me energia e inspiração para as pinturas porque isto tem sido mesmo a todo o vapor :)...
Esta galinha é um desenho original da artista Renee Mullins, que já tinha pintado em tempos (podem ver aqui ). Desta vez, não me apeteceu seguir o original e resolvi adaptá-la à minha maneira...o resultado foi este, espero que gostem.
Beijos e, porque hoje já é 5ª feira, aproveito para vos desejar um bom fim de semana.


2 comentários:

  1. Olá Sandra!
    Este teu desenho adaptado também ficou lindooo, aliás gosto mais desta cabeça do que da anterior, está mais mimosa.
    Bom fim-de-semana.
    Bjinhos.
    Ana.

    ResponderEliminar
  2. Sandra, isto tem sido um tal produzir!!!
    Só coisas que eu adoro, agora galinhas!!!
    Boa semana
    Mil bjocas
    Ione

    ResponderEliminar