sexta-feira, 6 de abril de 2012

Doce Matilde...

Boa tarde a todas (os),
Já devem ter reparado que o blogue está de "cara nova"...esta menina, que baptizei com o nome Matilde, é a nova imagem by Sandra Caleia - Pintura Country, aqui, no Facebook, nos cartões e etiquetas ...
Espero que gostem, porque esta menina é muito especial para mim, já que foi totalmente pensada e adaptada por mim, a partir de um risco retirado da net.
Fica assim apresentada a "Matilde" espero que gostem...
Aproveito para vos desejar uma doce e feliz Páscoa.

4 comentários:

  1. Olá amiga virtual! Passei para dar um oi e dizer que o blog está lindinho! Estou te seguindo aqui também!
    Me faça uma visitinha... Se gostar do meu cantinho me siga também!
    Beijos e parabéns pelo espaço!

    ResponderEliminar
  2. A Matilde é linda! Boa Páscoa
    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. Olá, esta Matilde está mesmo doce! Parabéns!! Bjito

    ResponderEliminar
  4. Sandra, a nova imagem do blog está linda, diferente mas com o seu toque de sempre.
    Esta menina é um encanto!!!
    Bjocas
    Ione

    ResponderEliminar