domingo, 30 de outubro de 2011

Nova Gente Soluções...

Olá a todas(os),
Já tenho a minha Nova Gente Soluções !!! Está linda e com ideias fantásticas, como sempre...Gosto imenso desta revista e gosto ainda mais desta edição, dedicada ao Natal, porque o meu Boneco de Neve "deitadinho" foi publicado :)...apesar de terem trocado os dados da peça (descrição e preço) com os de outro trabalho que enviei, fiquei super contente por ver um trabalho meu na revista :))) Obrigada à Nova Gente Soluções por ter publicado um trabalho meu e por divulgar trabalhos maravilhosas de tantas artesãs portuguesas...
Bom domingo!!!

2 comentários:

  1. Sandra, o teu trabalho é lindo e merece ser divulgado!
    Muitos parabéns!
    Ainda não tenho a revista, vamos lá a ver se amanhã tenho tempo para ir comprar.
    Boa semana de trabalho.
    Mil Bjs

    ResponderEliminar
  2. Sandra,
    Que chique! Você está famosa! :)
    Parabéns!
    Beijo e boa semana!! ;)
    Elaine Ligero
    Bell'Arte

    ResponderEliminar