terça-feira, 30 de agosto de 2011

Trio de corujinhas...

Bom dia!!!
Os dias têm passado a correr e com o "nascimento" deste novo blog, criação da página no Facebook, respectivas manutenções e todas as "1001" tarefas que uma mãe, dona de casa (mas não desesperada) e empregada por conta de outrem, tem no seu dia a dia, não me tem sobrado muito tempo mas, nos meus serões de pintura ainda consegui fazer este Mobile, com um adorável  trio de corujinhas...
Este é um projecto da talentosa Vanessa Taconelli (Atelier Toda a Cor), muito bom e rápido de pintar e que acho super fofo, tanto que já estou a preparar outro, novos padrões, novas cores...aguardem :)
Boa semana, com muita cor e alegria...Beijos



3 comentários:

  1. Olá Sandra
    Amei estas corujinhas, não vejo chegar a hora de poder aprender estas tecnicas :) :)
    Boa semana de trabalho, eu ainda estou a queimar os últimos dias de férias.
    Bjs

    Ione

    ionedartes.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Uma graça este trabalho, parabéns!!
    Abraços,
    Elaine Ligero
    Bell'Arte

    ResponderEliminar