domingo, 16 de janeiro de 2011

Tempo de organizar...

Ano novo é também tempo de renovação e, no meu caso, de organização.
Já andava há algum tempo a pensar numa forma de organizar os meus cacarecos das pinturas no pouco espaço que tenho no anexo das máquinas, sem que os mesmos estivessem empilhados em cima delas e na prateleira que tenho nessa parede.
Sobrava-me o lado oposto por isso, sábado depois de almoço, lá fomos ao Ikea procurar uma boa solução de arrumação.
Depois de tirarmos medidas, aqui e ali, compararmos preços (muito importante nos dias que correm), e dos sábios conselhos do meu marido, que sabia exactamente do que eu precisava, lá nos decidimos por estes dois modulos onde posso agora ter tudo organizado e fechado.
Claro que não estão aqui todas as madeiras que tenho, grande parte está num canto da arrecadação, mas pelo menos agora, este anexo está com uma nova cara.
Nada disto seria possivel sem a preciosa ajuda do meu marido, quer na hora da escolha, quer na montagem dos módulos...
Bem, arrumações à parte, hoje fico por aqui. Desejo-vos um bom resto de Domingo, volto amanhã com massa de moldar...finalmente novidades da Sónia :). Até lá...
Sandra


Pormenor do interior do armário com duas portas
Pormenor do módulo com 9 gavetas, ideal para guardar as tintas, carimbos, alguns livros, revistas e projectos e muito mais coisas.


5 comentários:

  1. Show de organizacao! :)
    Boa semana!
    Elaine Ligero
    Bell'Arte

    ResponderEliminar
  2. Ola!
    Foi uma optima ideia!
    Parabens ficou tudo lindinho e arrumadinho!!
    xau...

    ResponderEliminar
  3. Bem que inveja, xi se eu mostrar as minhas como estão desorganizadas, acho que ganhava um prémio de maior confusão,nao há.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Olá Sandra!
    Depois de ver este móvel alto, também já andei a ver se podia colocar um ao pé dos que já tenho. Espaço não me falta e este é muito jeitoso especialmente para os frascos de tinta. Infelizmente só há branco e o meu cantinho é em preto-castanho, snif, snif...pode ser que como e novidade eles ponham mais cores...
    Ficou um cantinho óptimo e bem arrumadinho.
    Bj
    Milai

    ResponderEliminar
  5. Muita organização.Quem medera ser assim.

    ResponderEliminar