quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Baú de honra

Olá a todas,

Ainda não chegaram as férias mas já estou em contagem decrescente :)
Desta vez trago um Baú de honra que fiz para um casamento muito especial, de um casal que me é muito querido...
A Sónia pediu-me algo em tons de alfazema e o resto deixou ao meu critério mas não queria nada com noivos ou motivos de casamento.
Como era impossivel aplicar carimbos na tampa, optei por um stencil com arabescos, algumas borboletas (estas com carimbo) e algumas palavras (também carimbo) que têm tudo a ver com um momento tão especial e único. O casamento foi no Domingo, foi lindo e emocionante e os noivos gostaram bastante do Baú onde guardaram as palavras dos convidados e mais algumas recordações deste dia.
À Sónia e ao Diogo, também lá deixei as minhas palavras, mas volto a deixar-lhes os meus votos de muitas felicidades.
Boas férias para quem está de férias e um bom resto de semana a todas.
Sandra





6 comentários:

  1. Está muy lindo tu blog, sobretodo el decoupage, yo estoy aprendiendo y lo amo.

    besos desde Chile

    ResponderEliminar
  2. Olá, está muito bonito o baú, gostei muito das cores

    Bjinhos e boa semana

    ResponderEliminar
  3. Muito giro, Sandra, quando eu casei não se usava nada disto. Precisava de me casar outra vez...
    Beijinhos e Boas Férias,
    Guida

    ResponderEliminar
  4. Boa Noite!

    Gostei bastante do seu blog ! Os trabalhos desenvolvidos são bem interessantes.
    Este baú é uma graça..

    Bjs

    ResponderEliminar
  5. Olá Sandra!
    Ficou lindo o baú! Com muita classe!
    Bjinhos.
    Ana.

    ResponderEliminar