domingo, 30 de maio de 2010

Almoço e convivio de artesãs

Olá a todas,

Ainda não é desta que venho finalmente mostrar um novo trabalho.
Venho sim, falar-vos um pouco do almoço de artesãs que decorreu ontem na loja da sempre simpática Maria, Fios de Alfazema .
Foi uma manhã e inicio de tarde muito bem passados, onde assistimos a uma demosntração de produtos representados pela Paula Mendes, com a simpática Cristina, tivemos um belo banquete, convivio e por fim uma troca de prendas feitas por nós.
Fui roubar duas fotos à Maria, espero que ela não se importe, onde está o grupo de artesãs presentes, e onde estou eu, com um ar bem feliz a receber a prenda da Rute, Bijusecompanhia que está mesmo ao meu lado.
Adorei a minha prenda, não só porque esta placa é lindissima e está muito bem pintada, mas também porque adoro este tipo de pintura e sempre admirei o trabalho da Rute, que é uma querida e minha colega no Cantinho da Artesã.
As prendas estavam todas fantásticas, a minha foi para a Filomena (FG Arts) e foi o caderno de receitas que pintei recentemente. Espero que ela tenha gostado.
Por hoje é tudo, espero que tenham um excelente domingo.
Sandra


Aqui está a placa que recebi da Rute, em pormenor e já tem o seu espaço marcado na minha cozinha ...ADOREI!!!



Este foi o livro que ofereci à Filomena.

7 comentários:

  1. Olá!
    Foi um prazer conhecê-la. Não fixei o seu nome,mas gostaria de sabê-lo. Não conhecia o vosso
    blogue já que me parece que são duas e não sei se foram as duas ao convívio.
    De qualquer modo, gostei muito do blogue e dos trabalhos que fazem. Já adicionei o vosso blogue à minha lista para vos seguir.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá Sandra

    as duas peças, tanto a que recebeste como a que ofereceste são lindíssimas! E ainda bem que gostaste do dia, para mim foi um prazer tê-las lá :)
    Muito obrigado e beijinhos
    Maria Tavares

    ResponderEliminar
  3. Olá, Sandra,
    Venho só deixar-te um recadinho: Foi muito agradável voltar a encontrar-te, num convívio bem simpático.
    Espero que possamos repetir.
    O caderno de receitas está fantástico.

    Beijinhos,
    Guida

    ResponderEliminar
  4. Querida Sónia, adorei a tua prendinha, e a minha filha Diana ainda mais.
    Estou a visitar o teu blogue e estou a gostar muito do que estou vendo, as nossas artes são tão diferentes, fazes trabalhos lindos.
    Um grande beijo e gostei muito de te conhecer
    Filomena Guedes

    ResponderEliminar
  5. Olá Sandrita,

    Pois, pois...agora dás desculpas...mas escusas de inventar que fui eu que te contagiei!!!!!
    Estou sentada(claro!!) á espera!!!! ehehehe

    Jokinhas e Boa semaninha
    Sandra

    ResponderEliminar
  6. Ola!!
    Adorei ver-vos e gostei muito das vossas tropquinhas com trabalhos lindos!!
    bjinhos....

    ResponderEliminar
  7. Olá Sandra
    Foi um dia muito bem passado sem dúvida.
    O teu livro de receitas estava uma fofura...Amei. E a minha galinha pipoca ficou muito bem entregue.
    Beijokas grandes.
    Isabel Rute

    ResponderEliminar