quarta-feira, 3 de março de 2010

Compra Especial - Porta-pinceis

Olá a todas,
Hoje não vos trago um trabalho nosso mas quero partilhar com vocês uma encomenda que fiz à Mina (http://alinhavarte.blogspot.com/). Este fantástico Porta-pinceis onde vou passar a transportar os meus pinceis para as aulas e WS. Sim, já não vou ter desculpa para os perder ou estragar ;)))...
Andava à procura de um mas não encontrava nada que gostasse e como não tenho jeitinho nenhum para a costura pedi à Mina que me fizesse um, e "voilá"... melhor era impossivel.



6 comentários:

  1. Sim senhora!!
    Gostei muito do teu novo porta pinceis!!
    Tenho de dar os parabens a artesã que o fez,esta lindo!!!
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  2. A Mina é mesmo muito talentosa. As malas são lindas e estes porta-pincéis ainda não conhecia. São perfeitos!

    Beijinhos
    Maria Tavares

    ResponderEliminar
  3. Olá Sandra,


    Agora não há descukpa para não saberes aonde param os pinceis!!! ehehe
    Ficou Lindissimo!!!

    Jokinhas
    Sandra

    ResponderEliminar
  4. Obrigada Sandra pela encomenda e pela divulgação :) já tenho mais dois para fazer. Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Olá Sandra
    primeiro que tudo espero que a tua menina esteja bem melhor.
    Quanto a esta bolsa tá linda menina, os teus pincéis ficaram todos vaidosos. Fui espreitar o blog alinhavarte que não conhecia e fiquei encantada, tem peças lindas, fizeste uma boa escolha.
    Continuação de boa semana.
    Beijokas e até breve.
    Isabel Rute

    ResponderEliminar
  6. Olá Sandra.

    Não há duvida que os pinceis ficaram todos muito arrumadinhos na nova casa. Tiveste muito bom gosto.

    Beijinho,
    Lucia

    ResponderEliminar