domingo, 31 de janeiro de 2010

Workshop - "Está na hora de jantar"

Olá a todas,

Aqui está o resultado de mais um Workshop ministrado pela Sandra Caetano (Montra Colorida), na Loja Fios de Alfazema, da simpática Maria Tavares (http://www.fiosdealfazema.blogspot.com/).
Adorei participar em mais um WS com a Sandra. Apesar de "refilona", a "prof" é uma querida...nem me chateou muito por ainda não ter feito o meu trabalho de casa :) nem pela "trapalhada" que fiz no babete do meu gato, que ficou um bocado diferente dos outros.
Também gostei muito de conhecer as minhas colegas, com quem passei uma manhã muito agradável.
Já que fui a última a acabar, acho que sou a 1ª a publicar o meu miau...
Beijinhos a todas

10 comentários:

  1. Ola!
    Parabens pelo lindo trabalho q apreendes-te com a nossa querida amiga Sandra!!
    Eu tive o prazer de conheçê-la num workshop de dpmingo passado onde fomos no Atelier Arte Flores E aROMAS em Tires e digo-te q foi uma tarde bem divertida na companhia de varias blogueiras bem dispostas.
    É sempre bom apreendermos com quem ja sabe e principalmente se nos porpocionam boa disposiçao..bjinhos e continua..

    ResponderEliminar
  2. Olá Sandra...o teu Miau ficou lindo, mesmo comendos a dobra do babete ficou FANTÁSTICO.Não seria de esperar de ti outra coisa nem da Sra Prof Sandra Caetano!!!
    Bjokas Ana Dias

    ResponderEliminar
  3. Olá Sandra,


    Eu refilona?????? Tens toda a razão ... mas sabes é mesmo só porque tu não me fazes a vontade ..relativamente ao café!!!!!
    eeheheheheheheh...
    Quanto ao babete do teu Miau ..ficou original!!! ehehehehe

    Jokinhas e Boa semaninha
    Sandra

    ResponderEliminar
  4. Hermosos tus ultimos trabajos
    besos
    Monica

    ResponderEliminar
  5. Olá Sandra

    também gostei muito de te conhecer. Espero ver-te por lá mais vezes.
    E o teu gato ficou lindo, e original ainda por coma eheh

    Beijinhos
    Maria Tavares

    ResponderEliminar
  6. Olá Sandra!
    No fim de andar numa de, descubra as diferenças, lá consegui perceber a mini diferença no babete, que no meu ver não tem importância nenhuma.
    Ficou lindão o teu gato!
    Bjinhos e boa semana!
    Ana.

    ResponderEliminar
  7. Olá Sandra
    Ficou lindo, é um mimo este gato... eheheh. Tem diferença, olha não é diferença é um efeito diferente no babete...rs...rs .A prof. Sandra e seus gatos miaus lindos, ela é refilona, mas é boa moça e disso não á dúvida.
    Boa semana.
    beijokas.
    Isabel Rute

    ResponderEliminar
  8. Tivesse eu o teu jeito! Não tenho jeito nenhum para a coisa, mas sei apreciar. E lá de vez em quando posso precisar de uma dicas:)

    O meu assunto, porém, é outro:

    Trata-se de decidir sobre a guarda dos filhos, em caso de separação: guarda à mãe (que é normalmente, a figura de referência da criança), ao pai (que é, muitas vezes, aquele que oferece melhores condições), ou conjunta? Pode um juíz decidir por esta última, contra a vontade de um casal que acaba de se separar? Pode decidir pelo pai, ainda que nada haja a apontar à mãe?

    Palavras sábias de um pai que ganhou, em tribunal, a custódia dos filhos: A tutela dos filhos é um empreendimento para a vida; não pode ser gerido por dois sócios que não se entendem. As pessoas não conseguem deixar de usar o seu poder para anular decisões e exercer pressões. É preferível que só um dos pais tenha a tutela, por muito que isso custe ao outro. A educação de uma criança não é passível de falhas.'

    Ponhamos a mão na consciência: se a lei não permite que se separe as crianças de junto dos seus pais, mesmo que estes vivam em fracas condições, porque razão há-de um juíz atribuir a guarda ao progenitor que ofereça melhores condições? É este o superior interesse da criança?!

    Eis a minha petição pela salvaguarda daquilo que eu entendo ser um direito NATURAL das mães (desde que estas tenham o MÍNIMO de condições e se revelem BOAS -mas não perfeitas, claro- mães).

    URGE REABILITAR A MATERNIDADE!!!

    http://www.peticaopublica.com/?pi=P2009N575

    ResponderEliminar
  9. Desculpa o teu miauuuu está fixolas e original.
    Jokinhas e até ao próximo eheheheh

    ResponderEliminar